sexta-feira, 7 de março de 2014

Missão cumprida!

Hoje tivemos nossa última tarefa do CSC: apresentação final para o CEO da BF. Como já haviamos feito várias apresentações, foi tudo muito natural. Ele realmente gostou das nossas recomendações e já disse que deve implementar várias delas! Missão cumprida!!

Retornamos para Delhi e fiz mais algumas compras de última hora. Agora estou no Bloomrooms esperando o resto do time chegar de Ludhiana. Vamos nos despedir e eu irei para o aeroporto com o Lalo. Haja coração!!!

Estou muito feliz, com a sensação de ter aproveitado ao máximo essa oportunidade e com muitas idéias na cabeça!! Agora é voltar pro Brasil e continuar vivendo essa vida maravilhosa que tenho. Grande abraço!!

PS: pretendo usar o longo voo para escrever um post completo sobre a experiência. 

Rafal, eu e Ale na sede da Bharti Airtel
Rafal, Vijay (CEO da BF), Mamta (CSR IBM India), Mamta (VP da BF), Ale e eu, depois da apresentação final
Últimas compras em Delhi
STAY BEAUTIFUL!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário