quinta-feira, 6 de março de 2014

Apresentação surpresa!!

Hoje acordamos em Gurgaon e fomos para o escritório central da Airtel, onde teriamos uma reunião com o time de treinamento da BF. Só quando chegamos lá entendemos que seria uma apresentação para todas as áreas da BF, incluindo os chefes de TI, Finanças, RH, Operações, etc. No total eram umas 15 pessoas. Por mais incrível que pareça, estavamos preparados e a apresentação foi muito boa!! Eles fizeram inúmeras perguntas e discutiram as nossas sugestões entre eles.

Como a BF é extremamente organizada, estavamos com medo de não conseguir levar nada de novo como proposta. Estou muito feliz pois, no final das contas, eles adoraram várias delas. É muito gratificante ouvir as suas idéias serem discutidas com entusiasmo por especialistas no assunto. Agora é torcer para que elas saiam do papel. Apesar de não planejado, foi um ótimo dia para o nosso grupo!!

Sinceramente, acho que a apresentação final aconteceu hoje. Amanhã, quando acontecerá a "apresentação final" oficial, teremos a presença do CEO da BF e dos seus VPs. Além disso, a executiva de responsabilidade social da IBM na India estará conosco. Vai ser uma apresentação mais formal e mais curta. Não acredito que entraremos em detalhes como fizemos hoje. De qualquer forma, estamos finalizando todos os detalhes e fazendo os últimos ajustes na apresentação e no relatório final.

Aproveitando o post... O prédio da Airtel é um dos mais bonitos que já vi. Pelo que nos falaram, cerca de 4000 pessoas trabalham por lá. Eles tem até um mercado lá dentro (da própria Bharthi), além de vários restaurantes. São quatro torres interligadas e, no centro, um chafariz. Adorei conhecer o local e todos foram muito atenciosos conosco.

Então é isso.. amanhã é o nosso último passo no projeto. Agora é torcer para que o fechamento seja com chave de ouro!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário