sábado, 15 de fevereiro de 2014

Olá pessoal! Muitas vezes tenho dificuldades para postar diretamente no blog por falta de internet, então escrevo no ipad e no celular para publicar depois. Esse post é um desses, foi escrito no dia 12/02, mas só estou publicando hoje... Vamos lá:

Depois de passarmos um dia no hotel planejando qual seria nossa estratégia para o projeto da Bharti Foundation (BF), ontem finalmente fomos para o escritório do nosso cliente, que é relativamente perto (15 minutos de carro). A BF possui uma sala com aproximadamente 10 lugares dentro de um pequeno prédio da Airtel, a empresa de telefonia celular do grupo.

Fomos recebidos pelo Vinay, que é um dos treinadores da BF. Como todos que conhecemos até agora por aqui, ele é bastante simpático e procurou nos deixar a vontade no escritório. Além dele, conhecemos alguns outros funcionários (IT, RH, RESO). Todos os outros estavam em uma reunião fora de Ludhiana.

Conforme já esperavamos, o escritório é bem parecido com os que estamos acostumados em grandes corporações, porém um pouco mais simples. De qualquer forma, as instalações são confortáveis. Tivemos alguns problemas de conectividade e também de restrição de acesso à alguns sites da internet. Isso atrapalhou nosso trabalho de pesquisa e nos fez pensar se devemos continuar indo para o escritório apenas para fazer pesquisas regulares. Apesar de termos avançado nas pesquisas que estavamos fazendo, a verdade é que o trabalho no hotel no dia anterior foi muito mais produtivo.




Alessandra e Rafal

Chai!! Sempre ele!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário