quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Corporate Service Corps!!!

Acho que finalmente vou conseguir manter um blog, nem que seja por pouco tempo. Ano passado fui selecionado para participar do Corporate Service Corps, um programa muito legal da IBM. Eu não vou explicar os detalhes, mas estão todos nesse site. Vale a pena conhecer!

Basicamente, a IBM envia alguns funcionários para países em desenvolvimento, onde eles realizam trabalhos comunitários, seja em ONGs, prefeituras, pequenas empresas, etc. Tive a sorte de ser selecionado para a India, um lugar que não conheço e que sempre quis visitar. Minha viagem está marcada para o dia 06 de Fevereiro e ficarei um mês por lá.

Uma das tarefas que devo realizar é manter um blog contanto minha experiência no programa. Por isso, vou usar esse aqui, já que é um endereço meu, que nunca foi usado com frequência. Espero conseguir fazer atualizações constantes, mesmo após meu retorno.

Por enquanto é isso. Recomendo que vejam o link sobre o programa para entender melhor a viagem. Grande abraço!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário