quinta-feira, 6 de março de 2014

No escritório

Agora é contagem regressiva!! Sexta-feira faremos nossa apresentação final para o CEO da BF. Estamos completamente focados no material que será entregue e apresentado. 

Passei mal na segunda-feira e fiquei no hotel. Mas na terça já estava bem e fomos para o escritório tirar as últimas dúvidas e entregar umas lembranças para o pessoal que nos acolheu durante esse mês. Eu trouxe paçoca pra todo mundo! Rafal e Ale trouxeram outas coisas do Canada e da Italia, além de lembranças da IBM. No dia anterior, o time havia nos presenteado com quadros do Golden Temple. 

Acho que temos um bom conteúdo para dividir com a BF. Já validamos algumas idéias com o diretor regional de Punjab e, aparentemente, estamos no caminho certo!!

Foi legal conhecer o time de Punjab e ver o quanto eles valorizam nossa presença por aqui. Espero, de verdade, que nosso trabalho possa ajudar a BF de alguma forma. 

Quadro que ganhei do time da BF de Punjab
Entrega das nossas lembranças. Fizemos kits para cada escola que visitamos e para os funcionários do escritório de Punjab
Entrega das nossas lembranças
Eu no escritório de Punjab
A caixa d'água que viamos todos os dias.. Só pra eu lembrar mesmo, rs..
A "Mercedes" do nosso taxista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário