quinta-feira, 6 de março de 2014

Esqueci de postar...

Na última quinta-feira, fomos visitar um templo hindu em Ludhiana, pois era um feriado especial (não lembro qual!!). Acabamos saindo muito tarde do hotel e as festividades já estavam no final. De qualquer forma, a visita valeu muito pelo templo em si. Muitas coisas diferentes, muita informação, cores e luzes. Impressionante! 

Mas impressionante mesmo foi a chuva de granizo que caiu quando estavamos lá.... Foi uma das maiores da história de Ludhiana!! Ficamos ilhados dentro do templo e, para sair, tivemos que cruzar, sem sapatos, uma area interna coberta por água e gelo... Meu pé congelou, não sentia mais nada!!!

Quando finalmente cruzamos essa área, achamos nossos sapatos e estavamos prontos para voltar ao hotel. Porém.... a rua estava completamente alagada e não havia nenhum rickshaw disponível. Até agora não sei como, mas o Jaspreet achou um livre e embarcamos para o mais emocionante passeio de rickshaw até o momento!!!! SURREAL!!!!

As ruas estavam todas alagadas e cobertas com gelo ao mesmo tempo. E o nosso motorista estava pilotando como se estivesse em interlagos, kkkkk. Como ele não via a rua, toda hora passavamos por buracos gigantes, era uma gritaria completa... Até agora não entendi como chegamos no hotel!

Fico me perguntado... Como a Disney ou a Universal ainda não fizeram um brinquedo em seus parques reproduzindo as emoções de andar de rickshaw???

Nenhum comentário:

Postar um comentário