terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Kickoff

As coisas estão acontecendo rapidamente e está um pouco dificil atualizar o blog todos os dias, mas vou continuar tentando. Um dos grandes problemas que tenho ainda é o sono, certamente influenciado pelas 7:30hs de diferença no fuso horário. Aliás, esses 30 minutos extras só servem para me deixar ainda mais confuso com os horários do Brasil.

Ontem (segunda-feira) tivemos o kick-off oficial do CSC, com a presença de nossos clientes e também do time local da IBM. Todos os clientes fizeram uma pequena apresentação de suas instituições e nós nos apresentamos também.

Pelo lado da Bharti Foundation, tivemos a presença de quatro pessoas: Anu, Bharat, Pankaj e Vinay. Todos muito simpáticos, sorridentes e preocupados em nos passar todas as informações possíveis sobre o projeto. Ficamos felizes por sentir total abertura por parte deles.

A Bharti Foundation é o "braço" de responsabilidade social do Bharti Group, um gigante da área de telecomunicações. Cerca de 250 escolas foram construidas pela Bharti Foundation e estão hoje sob sua responsabilidade. Nosso projeto está relacionado ao treinamento que as professoras desses colégios recebem hoje, e o nosso principal objetivo é aprimorar ao máximo a qualidade desse treinamento, fazendo com que o desempenho escolar dos alunos melhore constantemente. A enorme maioria das crianças que estudam nas escolas da Bharti Foundation são de famílias extremamente pobres. Qualquer melhora na educação que elas recebem hoje será fundamental para que elas tenham um futuro melhor.
 
Pankaj, Eu, Bharat, Vinay, Rafal, Alessandra e Anu
Hoje nós ficamos no hotel, trabalhando em apresentações para o cliente e também buscando novas soluções para os probemas e desafios que temos pela frente.

Rafael no nosso mega escritório - Trabalho no hotel hoje...

Nenhum comentário:

Postar um comentário