sábado, 8 de fevereiro de 2014

Enquanto espero no aeroporto

Oi pessoal, estou escrevendo alguns posts enquanto espero meu voo. Vou publica-los assim que conseguir um wifi :)

Vou explicar um pouco do que vou fazer na India... Antes de começar, acho que é importante deixar claro que não irei trabalhar com nada relacionado ao meu trabalho regular na IBM. Ou seja, muito do que vou fazer será descoberto ao longo da viagem.

Nós somos 12 pessoas, divididos entre 4 grupos. Cada um desses grupos vai trabalhar com instituições específicas. O meu grupo, formado por um canadense e uma italiana (além de mim, é claro..) vai trabalhar junto com a Bharti Foundation em um projeto de educação para crianças carentes da área rural da India. Ainda não temos todos os detalhes do projeto, mas parece ser muito legal!!

Um outro ponto legal é que as 12 pessoas que estão indo para Ludhiana são de 11 diferentes países. Eu serei o único brasileiro nesse grupo do CSC. Temos pessoas dos EUA, Canada, México, França, Alemanha, Japão e vários outros países. Mais pra frente pretendo colocar fotos de todos aqui.

Abração!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário